sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sobre o Blog

Óla meninas....

Click nelas, é um blog com o intuito de dar dicas de maquiagem para o dia a dia, cabelos , tendências de moda e saúde . Também irei postar looks do dia, falando sobre meu dia a dia, e dicas do que usar e sempre estar descolada e elegante.
Há novidades a caminho também, estou gravando tutorias de maquiagem, com super dicas fáceis, para nós mulheres simples sabermos usar sem medo de errar.
Espero que vocês gostem de tudo que vou postar aqui, pois será com muito carinho e dedicação para vocês queridas leitoras.
Aqui abaixo um aperitivo do que vem ai no Click Nelas!


                                                       
                                                             Tutoriais de makes!


                                                             Cabelo ( ombré hair)

         
                                                          Look do dia.


      Saúde ( com dicas de look)

                                               
                          Tendência de cores( tom de mechas perolado )

                                         
                                              Tendências de Penteados

                            
Frase do dia: Até onde eu posso vou deixando o melhor de mim, se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração. 
"Clarice lispector"


5 comentários:

  1. Muito sucesso com o blog. Adorei a frase do dia, poste sempre que puder! Venha visitar o meu blog também, http://mayarasuzuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mayara mt obrigada flor, vou visitar seu blog sim!

    bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Opaa, já vi que vem bastante coisas boas por aí.
    Seja muito bem vinda a blogosfera, e que você consiga alcançar todos os seus ideais com o blog linda.
    Muuitos sucessos.
    Adorei a frase do dia ♥
    Um Big Beijo Para Você =)

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  4. Que linda você flor, adorei a maquiagem, eu também tenho o blog e falo do mesmo assunto que você, mais meu foco é mais para maquiagem, pois amo maquiagem e ainda quero me tornar uma grande maquiadora.. Seja bem vinda a esse mundinho de blogueiras, que possamos manter contato sempre, beijos..
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio meninas.. estou adorando o blog de vcss tbm.. bjus

    ResponderExcluir